CONSTRUÇÃO DE MUROS DE ESCALADA

Nossos projetos de paredes de escalada são desenvolvidos por profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo, e são fabricados sob medida usando os melhores e mais duráveis materiais disponíveis no mercado.

Cada projeto é formatado de acordo com a proposta de uso da parede, que leva em consideração o local a ser implantado assim como a proposta de atendimento ao público, a idade e perfil do público a ser atendido dentre outros critérios.

Em se tratando de um equipamento esportivo ou de uso lúdico; desenvolvemos a estrutura em assistência de um engenheiro civil, escolhendo os materiais a serem empregados, definindo as inclinações, o tamanho e a quantidade das agarras e a forma como serão distribuídas; além da técnica de segurança a ser utilizada, e outros fatores determinantes para o bom uso e aproveitamento do projeto.

 O investimento  inclui: consultoria, todos os materiais, serralheria, marcenaria; pintura e a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica – Engenheiro).

 Por quê  fazer seu próprio muro de escalada? 

      • Ter uma parede de escalada em sua casa estimula a prática de atividade física para você e para seus filhos;
      • Em apartamento pode ser integrada no quarto das crianças, proporcionando um tema decorativo e divertido;
      • Escalada é um dos esporte que a cada dia está mais em evidência;
      • Oferece um atrativo diferenciado para as escolas, clubes e universidades;
      • A prática da escalada, quando abordada como atividade física regular do dia a dia, traz diversos benefícios para o corpo e para a mente;
      • Desenvolve o sistema nervoso central, melhorando o raciocínio, tomada de decisões, concentração, percepção espacial, proprioceptividade, ajuda na retomada e melhora da auto-estima, estimula o trabalho em equipe e a cooperação;
      • É ótimo para o ganho força, resistência e flexibilidade, além de proporcionar rápida definição muscular;
      • Chega a queimar 800 calorias por hora;

Agende com um de nossos consultores uma visita técnica!